Política de Troca e Cancelamento Grupo Alex Shoes
Trocar com a gente é simples e fácil: Entre em contato conosco e mandaremos um número de protocolo para prosseguir com a troca, depois escolha o motivo e siga as instruções.
Lembrando que para caso o frete é diferente, e em todos o produto deve estar embalado como foi entregue sem possibilidades de sofrer danos durante o trajeto de troca.
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Troca por
tamanho
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Prazo: 30 Dias corridos após o recebimento do pedido.
A) Embalagem e Produto A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo, e ficarão a encargo do cliente em caso de troca por numeração.
C) Nota Fiscal Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Tamanho A numeração que o cliente deseja pode ou não conter em nosso estoque. Constando o produto no estoque a troca segue o curso normal. Caso não seja possível, disponibilizaremos ao cliente a faculdade de trocar por outro produto no mesmo valor, ou a troca por outro com diferença a ser acertada.
E) Embalagem de envio O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original. |
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Defeito
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Prazo: 90 Dias corridos após o recebimento do pedido.
A) Embalagem e Produto A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo. Ficarão a encargo da loja se o produto apresentar defeito de fabricação.
C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Relatório O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.
E) Embalagem de envio O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.
ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe de trocas em conjunto com nossos fornecedores, procedendo ou não o pedido de troca.
Confirmação do Defeito Existindo o defeito no produto, o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:
A)O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto. B)O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. C)Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou mediante acerto a diferença.
Ausência de Defeito Analisado o produto pela equipe responsável e não apresentando o defeito o produto o produto será devolvido sem direito de substituição nos casos abaixo:
A)Quando não constar dano apontado pelo cliente. B)Indícios de uso inadequado do produto. C)Indícios de dano acidental. D)Desgaste natural em decorrência do uso. E)Lavagem inadequada do produto. F)Não observância da funcionalidade do calçado. G)Não observância das dicas de conservação do calçado.
Constatado algum dos itens anteriores o produto será encaminhado para o endereço do cliente, que arcará com esses custos. |
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Cancelamento
e devolução
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Seguindo o Código de Defesa do Consumidor o cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua residência.
Prazo: 7 Dias corridos após o recebimento do pedido. O cliente deverá entrará em contato com nossa Central de Atendimento relatando sobre a desistência. Nossa equipe com um número de protocolo gerado enviará um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto.
A) Embalagem e Produto A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete O frete correspondente ao envio e remessa do produto para devolução ficará por encargo da loja.
C) Nota Fiscal Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Relatório O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.
E) Embalagem de envio O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original. |
Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato em algum dos nossos portais de atendimento:
E-mail: trocas@grupoalexshoes.com.br
Telefone: (11) 2589-4926
Chat no site localizado no canto inferior direito.